sexta-feira, 25 de abril de 2008

 

Samara Felippo é uma das possíveis finalistas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. E para poder disputar o título com Christiane Torloni, que é a primeira finalista da competição, a loira está terinando sem parar. Prova disso é que ela até se machucou em uma de suas úlitmas apresentações.

- Não comentei nada com vocês, mas no Pasodoble tive uma distensão muscular braba, culpa minha mesmo. Estive ensaiando o Maxixe com muita dor, fazendo fisioterapia, tomando antiinflamatório, acupuntura, e já melhorei bastante, mas ainda dói. Ainda bem que o Maxixe foi uma dança que não exigiu muito de alongamento ou firulas aéreas, assim pude fazer uma dança fofa, revelou em seu blog.

E não termina por aí, não. A atriz ainda comentou sobre sua última apresentação e criticou o julgamento de um dos jurados.

- Nem sei o que comentar, depois que eu soube que se o único jurado que não me deu 10, tivesse dado, eu iria já pra final. Mas ele não deu! Por que terá sido? Queria ao menos uma crítica para poder ir para casa menos frustrada, ou mais esperta quanto ao meu erro. Nem se fosse meu cabelo fora do lugar. Mas não, ele não deu! Nada! Nadinha! 'Samara, você é linda! Nota 9'. Oi? Obrigada pelo carinho, mas queria que julgasse a dança, para isso que ensaio a semana toda!.