domingo, 14 de setembro de 2008


Samara quer voltar para os EUA para estudar ingl�s
Apaixonada e envergonhada. Em rápida visita ao Brasil, depois de uma temporada no estado de Arizona, nos Estados Unidos, a atriz Samara Felippo, que estava com seu namorado, o armador Leandrinho, que disputa a liga profissional americana de basquete (NBA) pelo Phoenix Suns, garante que, em ensaio sensual para o site "Paparazzo" morreu de vergonha, disse ela à revista VEJA.

Há anos a atriz recebe convites para posar nua na revista PLAYBOY, mas ela salienta que o que cobraria, a publicação nunca pagaria. No fim do mês, ela se despede da peça "Intenções Perigosas" e volta correndo para os braços do amado. "Quero morar um tempo fora para estudar inglês", conta.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Carlos Zambrotti/Ag News Carlos Zambrotti/Ag News

Samara Felippo e o namorado, Leandro Barbosa

A atriz Samara Felippo embarca na quarta-feira, 3, para a cidade de Phoenix, EUA, onde vai se encontrar com namorado, Leandro Barbosa, que joga pelo time de basquete Phoenix Suns e mora no estado do Arizona . O casal, que se conheceu há dois meses, vai ficar junto até o próximo dia 20. "Estamos felizes", disse a atriz ao EGO.

Para administrar o relacionamento à distância, Samara - que completa 30 anos no dia 6 de outubro - diz que o 

segredo é não fazer muitas cobranças. "Estou em uma fase mais madura, sem pressa. Gosto de viver um dia após o outro. Fiquei muito tempo sozinha e isso foi fundamental para um autoconhecimento. Hoje sei bem o que quero e o que não quero para a minha vida."