Aos oito meses de gestação, Samara Felippo não reclama das inconvenientes dores nas pernas e nas costas nem do cansaço provocado pela muitas vezes incômoda barriga. Apesar de também sentir todos os desconfortos provocados pela reta final da gravidez, o que a atriz quer mesmo é que o grande dia chegue logo para que ela possa conhecer Alícia, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.
- Reprodução |
Samara Felippo aprecia seu barrigão |
Em seu BlogLog, Samara revelou que está mesmo muito ansiosa: "Vontade de ver o rostinho dela, com quem se parece, se vem pequerrucha, gordinha, a reação e emoção das pessoas que amam e que estão ligadas a ela também... nossa. Parece que engravidei ontem e tenho que esperar mais 9 meses!!!", exagerou.
Mesmo com 12 kg a mais na balança, a atriz diz que não está preocupada com isso. "Espero conseguir, sem neuras, voltar logo ao meu peso ideal", afirmou, garantindo que agora o que importa mesmo é pensar no bem estar da filha. "Espero ter bastante leite pra amamentar a pequena, espero que tudo corra bem, e que Deus me ajude a ser uma mãezona", escreveu, quase que em forma de oração.