quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aos oito meses de gestação, Samara Felippo não reclama das inconvenientes dores nas pernas e nas costas nem do cansaço provocado pela muitas vezes incômoda barriga. Apesar de também sentir todos os desconfortos provocados pela reta final da gravidez, o que a atriz quer mesmo é que o grande dia chegue logo para que ela possa conhecer Alícia, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.

- Reprodução
Samara Felippo aprecia seu barrigão

Samara Felippo aprecia seu barrigão

 

Em seu BlogLog, Samara revelou que está mesmo muito ansiosa: "Vontade de ver o rostinho dela, com quem se parece, se vem pequerrucha, gordinha, a reação e emoção das pessoas que amam e que estão ligadas a ela também... nossa. Parece que engravidei ontem e tenho que esperar mais 9 meses!!!", exagerou.

Mesmo com 12 kg a mais na balança, a atriz diz que não está preocupada com isso. "Espero conseguir, sem neuras, voltar logo ao meu peso ideal", afirmou, garantindo que agora o que importa mesmo é pensar no bem estar da filha. "Espero ter bastante leite pra amamentar a pequena, espero que tudo corra bem, e que Deus me ajude a ser uma mãezona", escreveu, quase que em forma de oração.

sábado, 9 de maio de 2009


Basta uma amiga do grupo engravidar para virar o xodó da turma. Foi exatamente o que aconteceu com Samara Felippo, que está grávida de sete meses, e recebeu todo o carinho de Giovanna Antonelli, Juliana Knust e Fernanda Paes Leme. As quatro se encontraram no show de Zeca Pagodinho, realizado nesta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro.

Isac Luz/Globo.com

Amigas paparicam Samara Felippo

Isac Luz/Globo.com

Giovanna Antonelli com Artur Fernandes e Samara Felippo com Leandrinho

Isac Luz/Globo.com

Eri Johnson, Giovanna Antonelli, Fernanda Paes Leme e Juliana Knust tietam Zeca no camarim

sábado, 2 de maio de 2009


Leandrinho compra roupas para seu bebê, com Samara Felippo

    O jogador de basquete Leandrinho pegou um avião no Aeroporto Santos Dumont, na quinta-feira (30). Mas, enquanto a hora de seu voo não chegava, ele foi com uma amiga a uma loja de souvenirs. Já pensando em Alicia, a filha que vai ter com Samara Felippo, o jogador do Phoenix Suns comprou algumas roupas de bebê. Fofo!

    sexta-feira, 1 de maio de 2009

    Todo mundo sabe que Nívea Stelman e Samara Felippo são grandes amigas. Mas, afinal, quando e como começou essa amizade? Pedimos que as atrizes, que estão no “Prova dos 9″ deste sábado, contassem pra gente! E Samara ainda entregou que Nívea será a madrinha de sua filha!