domingo, 28 de junho de 2009

Nívea Stelmann visita Samara Felippo e a pequena Alicia

 

O nascimento de Alicia, filha da atriz Samara Felippo e do jogador de basquete, Leandrinho, tem movimentado a classe artística. Na manhã deste sábado (27), foi a vez de Nívea Stelmann visitar a amiga na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. A atriz chegou acompanhada do filho Miguel, que estava ansioso para conhecer a pequena.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

 

Reprodução 

Nasceu na noite desta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, Alícia, primeira filha da atriz Samara Felippo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Clínica Perinatal, onde a atriz deu à luz. O pai da criança, o jogador de basquete da NBA Leandrinho, acompanhou o parto.

Samara havia dito, em entrevistas recentes, que gostaria que Alícia nascesse de parto normal.  No entanto, como o cordão umbilical da menina estava enrolado em seu pescoço, o médico que cuida da atriz optou pela cesariana.

A primeira filha do casal mede 50 cm e pesa 3,2 kg. Samara e Alícia passam bem e ainda não têm previsão de alta.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Samara Felippo curte o final da gestação

 

Alícia, primeira filha de Samara Felippo e Leandrinho, chegará ao mundo ainda este mês. E a mamãe de primeira viagem não cabe em si de felicidade. Em conversa com O Fuxico, dona Léa, mãe da atriz, conta como está a reta final.

"Ela não vê a hora de ter a Alícia nos braços. Samara está tranquila, curtindo os últimos momentos. A previsão é entre os dias 20 e 26 de junho", conta D. Léa.

Desde maio, Leandrinho, jogador de basquete do Phoenix Suns, está na companhia de Samara. Ele, que mora nos Estados Unidos, acompanhará o parto da filha e permanecerá no Brasil até meados de agosto, quando terminam as férias.

"Estamos todos muito ansiosos. A Samara já está com dificuldade de locomoção, por causa do tamanho da barriga. Ela fica o tempo inteiro em casa. O bom é que o Leandro está com ela e sempre dá mais um apoio. Estamos todos contando os minutos para a vinda da Alícia", destaca a avó da menininha.