segunda-feira, 31 de maio de 2010


Se dividindo entre os EUA e o Brasil, Samara Fellipo só tem tido tempo para cuidar da família. Mas a atriz garantiu que vai voltar a atuar e que nunca vai abandonar a carreira.
"Eu sabia que seria difícil desde o início. Fico lá e cá o tempo inteiro. Mas não vou abandonar o Brasil, minha vida é aqui  e eu não quero morar fora, por isso, faço o possível e o impossível para levar a Alícia para ver o pai constantemente. Penso em voltar a trabalhar em breve. Ainda tenho contrato com a Globo e não vou largar minha carreira por nada", comentou Samara,

A atriz aproveitou para falar da filhota de 10 meses, Alícia, fruto do casamento com o jogador de basquete Leandrinho. 
"Ela está muito linda e já está andando. Alícia mudou tudo na minha vida, penso nela para fazer qualquer coisa. Um amor incondicional", completou.

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Samara Felippo se reuniu com as amigas Deborah Secco e Fernanda Paes Leme para assistir à pré-estreia de "Sex And The City 2", na quinta-feira (27). Enquanto aguardava o início da sessão, a atriz exibiu toda orgulhosa as fotos da filha, Alícia, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandro Barbosa.

Cláudio Andrade

O trio se derreteu a ver as imagens no celular de Samara. "Que linda, que fofa", disseram as amigas da mãe coruja. Mais tarde, foi a vez de Deborah brincar com o celular e atacar de fotógrafa.

Seja um seguidor deste blog!

domingo, 23 de maio de 2010


De volta ao Brasil, após uma temporada em Phoenix, no Arizona, EUA, onde o namorado, o jogador Leandro mora, Sâmara Filippo está comemorando o desenvolvimento da filha, Alicia.

Em seu blog, a atriz conta que a menina de 10 meses já começou a andar.

"Ah, minha princesa começou a andar. Danada... Com 10 meses! Vai me dar um trabalho. Muito fofa aquela miniatura de gente achando que pode sair andando por aí. Uma fase muito boa, mas também muito perigosa. Atenção redobrada!", escreveu Samara.

Mesmo com o fuso horário alterado, assim que desembarcou no Rio de Janeiro, ela fez questão de conferir o espetáculo Alucinadas , em cartaz no Teatro Leblon, com roteiro do Bruno Mazzeo.

"Muito bom. Ri tanto... Delícia de texto. Vale a pena conferir. Encontrei tantos amigos queridos, que nao via há tanto tempo. Enfim, ainda estou colocando meu fuso em dia, a Alicia principalmente tadinha."