Samara Felippo
Segunda Chance
"Eu me separei por motivos pessoais, que não dizem respeito a ninguém, só a nós dois. Eu acredito em recomeços e acho que nossa relação está mais fortalecida agora, sem dúvida, mas não quer dizer que era fraca antes. Retornar a um casamento é possível quando há amor para isso."
Outros filhos
"Eu penso em ter outros filhos sim, mas não agora. Eu quero curtir bem a Alícia, que está cada dia mais linda. Acho que no temperamento, ela puxou a mim, mas na aparência, é toda o pai. Ela está naquela fase gostosa, já dá adeusinho, fala mamãe. Uma gracinha."
Racismo
"Eu e o Leandro, nunca sofremos com nenhum comentário maldoso que se referisse a nossa raça. Já escutamos muitas coisas que não eram verdade sobre o nosso casamento, mas nem quero mais tocar nesse assunto. Nunca chegou aos meus ouvidos nenhuma insinuação racista. Esse tipo de situação sempre me revoltou, mesmo antes de namorar o Leandrinho. Acho que o preconceito tem que acabar em todas as áreas".
Boa forma
"Agora acho que já estou no meu peso ideal, mas o foi complicado viu? Sou de família italiana, tenho a estrutura grande e uma tendência enorme para engordar. Durante a gravidez, eu aumentei 13 quilos. Os médicos falaram que até estava dentro do normal, mas depois que Alícia nasceu fui para os Estados Unidos ficar com o Leandro. Pronto, não precisa nem falar. Parece que naquele país até salada engorda. Não vou mentir: para voltar à forma passei fome mesmo e continuo malhando até hoje. Não quero ficar magra e sim ficar bem, por isso não posso relaxar. Lembro que durante o processo de perda de peso, eu bebia água, toda vez que me dava vontade de comer algo a mais que não deveria."
A Volta para a TV
"Morro de saudade de atuar. Estou louca para voltar a TV, mas até agora nada. Tenho dois projetos de peça teatrais, que devem sair até o final do ano, se Deus quiser. Matei um pouco da saudade da TV quando participei do Vídeo Game da Angélica. Tinha que ser alguém que gostasse de micareta. Achei muito engraçado. Estou em uma realidade diferente agora, sou outra pessoa, sou mãe. Já fui a muita micareta sim, mas agora é difícil."