segunda-feira, 28 de março de 2011

 

Desde que deu à luz Alícia — de 1 ano e 4 meses — e ultrapassou a barreira dos 30 anos, Samara Felippo passou a conviver com um drama comum a muitas mulheres: seu metabolismo ficou mais lento e voltar à boa forma se tornou uma tarefa um pouco mais difícil. Foi então que decidiu seguir o conselho das amigas — e também atrizes — Carolinie Figueiredo e Bianca Bin e aderiu ao muay thai.

— Eu estava com umas dobrinhas e queria ficar definida — conta Samara, que de dois meses para cá vem lutando de segunda a sexta-feira e já percebe os ganhos: — O corpo mudou e minha disposição melhorou bastante. Sem dizer que, depois de muitos chutes e socos, saio de lá completamente aliviada. Zero estresse.

O treino da atriz dura em média uma hora e é bastante pesado: além de chutes e socos (seu exercício predileto), pular corda e polichinelos fazem parte da rotina.

— Eu saio de lá pingando.

segunda-feira, 7 de março de 2011

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/99100_36.jpg

Mel Lisboa trocou o clima quente do carnaval brasileiro pelo friozinho de Londres. E para sua surpresa, durante um passeio pela London Eye – uma roda gigante à beira do Rio Tâmisa muito visitada pelos turistas –, a atriz encontrou a colega Samara Felippo na manhã gelada deste domingo (6).

Animada com o bate-papo, Mel postou uma foto das duas em seu microblog.

"Olha quem eu encontrei aqui!", escreveu a atriz.