quarta-feira, 25 de julho de 2012


Samara Felippo na infância (Reprodução/Twitter

Samara Felippo na infância

Samara Felippo, de 34 anos, publicou uma foto em seu Twitter, em momento nostalgia, de quando ainda era criança, na tarde desta terça-feira (24). "Ah para hein! Que eu era muito fofa!", escreveu a atriz em sua página na rede social.

Recentemente, ela assinou contrato com a TV Record e irá fazer a próxima minissérie da bíblica da emissora, José - De Escravo a Governador, no papel de Diná.

A atriz passou 15 anos de sua carreira na TV Globo e fez novelas como Anjo Mau (1997), Meu Bem Querer (1998), Malhação (1999), Suave Veneno (1999), O Clone (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate Com Pimenta (2003, no ar no Vale a Pena Ver De Novo), Da Cor do Pecado (2004), América (2005), O Profeta (2006) e Sete Pecados (2007).

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Na noite de segunda-feira (16) a atriz Samara Felippo postou na rede  de fotos Instagram uma imagem de sua filha Alicia assistindo a uma entrevista do pai Leandrinho, após o jogo entre Brasil e Estados Unidos em Washington. "Ai que saudade desse pai...", escreveu Samara no microblog.

O amistoso terminou com a vitória por 80 a 69 da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos sobre o Brasil. O presidente norte-americano Barack Obama foi a presença ilustre no jogo.

Alicia tenta abraçar o pai Leandrinho pela TV Alicia tenta abraçar o pai Leandrinho pela TV 

Samara Felippo e o jogador de basquete Leandro Barbosa começaram a namorar em 2008, tiveram Alicia em 2009 e, em 2010, oficializaram a separação, reatando quase um ano depois. Hoje o casal está junto e a atriz concilia sua agenda entre o Brasil e os Estados Unidos, onde o marido é ala-armador da NBA.

Alicia, filha do casal, completou no mês passado três anos. Ela nasceu pesando 3,2 kg e medindo 50 cm, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Samara Felippo não poupou o marido Leandrinho Barbosa durante a partida contra os Estados Unidos (Reprodução Twitter)

Samara Felippo não perdoou o marido Leandrinho Barbosa durante a partida de basquete entre Brasil e Estados Unidos, nesta segunda-feira (16 de julho). O Brasil ganhou o primeiro quarto dos norte-americanos por 27 a 17, no entanto, no segundo período, a Seleção marcou apenas dois pontos, enquanto o adversário fez 13 pontos.

Após Leandrinho perder a bola pela segunda vez consecutiva, no segundo período, Samara tuitou: "Será que dá para parar de perder a bola?".

O primeiro tempo da partida terminou 37 a 32 para os Estados Unidos. Será que a bronca de Samara Felippo terá efeito no maridão?

domingo, 1 de julho de 2012



A atriz Samara Felippo que até então faz parte do casting de atores da TV Globo pode migrar de canal.Ela que já fez algumas novelas na emissora dos Marinho pode ir para a Record.De acordo com a coluna Outro Canal, Samara pode vir a fazer parte do elenco da nova minissérie do canal que tem o título de 'José – de escravo a governador'.Além dela, Henri Pagnoncelli e Iran Malfinato também deve entrar na produção.