No último dia 27, Samara Felippo deixou a maternidade com a filha Lara nos braços após uma cesárea e se recusou a posar para fotos. Suficiente para ela ser taxada de "antipática" por ter "fugido dos fotógrafos". Em conversa com a Retratos, a atriz falou pela primeira vez sobre a pequena e se defendeu.
"Estava cheia de dor, com fome, tinha acabado de ter minha filha. Não tenho motivo nenhum para sair correndo. Só que eu estava com uma cara horrorosa e é minha foto que vai ficar ali. Só queria chegar na minha casa", justifica a mulher do jogador de basquete Leandrinho, encantada com Lara. "Ela é linda e muito tranquila, só chora mesmo para mamar", acrescenta.
Quem também está feliz da vida com a nova moradora é Alícia, de 3 anos. "Ela está adorando a irmãzinha. Cuida, protege e até sufoca um pouquinho", ri Samara, que não pensa em ter mais filhos: "Estou fechada para balanço e feliz com as minhas duas princesas".
Sem contrato, a atriz teve proposta para fazer teatro, mas recusou. "Não quero me comprometer. Estou louca para voltar, mas já tenho 34 anos e não tenho mais essa ansiedade com o trabalho. A maternidade é mais importante", diz ela, que está finalizando, com mais duas amigas e um roteirista, um texto para uma série de TV que pretende apresentar a uma emissora.