quarta-feira, 28 de maio de 2014


Margareth Menezes gravou, na noite dessa terça-feira (27), o seu novo DVD, intitulado Margareth Menezes - Para Gil & Caetano. O show foi filmado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Na plateia, convidados famosos como Samara Felipo, Charles Gavin, Carlinhos de Jesus e o ator Luiz Miranda.

A cantora baiana recebeu no palco Gilberto Gil, homenageado da noite, seus filhos Bem Gil e Preta Gil, além de Saulo Fernandes, Rosa Passos e Moreno Veloso. Margareth e Gil cantaram juntos Deixar Você, Clichê do Clichê e Refazenda.

O DVD terrá 22 músias de Caetano Veloso e Gilberto Gil, além de duas faixas bônus gravadas em estúdio com Caetano Veloso e Maria Bethânia, que não puderam participar do show. O lançamento está previsto para novembro.

sábado, 26 de abril de 2014


Samara Felippo e Leandrinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Sete meses depois de anunciarem a separação, Samara Felippo e Leandrinho estão tentando entrar em acordo sobre a guarda das filhas, Alicia, de 3 anos, e Lara, de 11 meses, na Justiça. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz compareceu à 2ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 24, para uma audiência. Como não pôde vir ao Brasil - ele mora nos Estados Unidos, Leandrinho foi representado por sua advogada, Lola Vainstok.

Lola disse que Leandrinho está propondo a fixação de um valor de pensão alimentícia e o estabelecimento da guarda compartilhada das meninas. "Esse é um processo natural de quem está se divorciando. Como não estava havendo entendimento em relação à essas questões, ele tomou a iniciativa", explicou.

Ela aproveitou para esclarecer que o pedido de guarda compartilhada é diferente do pedido de posse das crianças. Desse modo, o que Leandrinho deseja é que Alicia e Lara continuem morando com a mãe, mas que ele possa participar das decisões importantes em relação ao dia a dia das filhas.

A advogada disse ainda que o que aconteceu ontem foi uma audiência especial e que o julgamento já foi marcado, mas preferiu não divulgar a data para preservar a atriz e o jogador de basquete. "Esse é um momento muito íntimo, de muito ressentimento, e acredito que eles não gostariam de ver isso exposto".

Já Samara Felippo está viajando com a peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais' e disse que prefere não falar sobre o assunto.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Samara Felippo e Lara (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo compartilhou uma imagem com a filha caçula, Lara, 8 meses. "Porque sem eles, a vida seria tão sem graça!!! #lara #amorpratodavida", escreveu a atriz. Assim como a irmã, Alicia, de 4 anos, a garotinha é filha do jogador de basquete Leandrinho.

A atriz e o atleta estão separados desde julho de 2013. Atualmente, Samara vive Marilyn Monroe no teatro, na peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


No dia 19 de maio de 1962, Marilyn Monroe e Maria Callas se encontraram no evento de gala que marcou o emblemático 'Parabéns pra você' cantado pela atriz para o presidente John Kennedy. Antes de causar furor no palco, a estrela de Hollywood se encontrou com a cantora lírica, que a destratou após receber elogios. Depois, com remorso, Callas pediu desculpas.

Com base na história real, a peça 'Orgulhosa demais, frágil demais' mostra como seria uma conversa franca entre as duas. "O autor teve a ideia de juntar as duas divas dentro do camarim. Ali, elas falam de tudo: amores, frustrações, inseguranças, orgulho e fragilidades. São mulheres muito diferentes, mas com problemas até muito parecidos", conta Samara Felippo.

Para interpretar Marilyn Monroe nos palcos, a atriz brasileira descoloriu os cabelos. Ela revela que estranhou quando se viu no espelho, mas diz que a caracterização a ajudou a encontrar a personagem. "Eu não acho que os homens prefiram as loiras, só que, quando uma loira passa, eles se voltam mais. Chama a atenção. O cabelo é luminoso", afirma.

Samara conta que a diva de Hollywood era muito mais esperta do que o rótulo de símbolo sexual ingênuo. "Marilyn povoa os imaginários feminino e masculino até hoje. Ela criou a Marilyn juntou com a mídia, tinha consciência do que causava", acredita a atriz, que mesmo com o espetáculo em cartaz ainda procura novas obras sobre a musa.