domingo, 31 de agosto de 2008

Samara Felippo relembra morte do pai e afirma: “Eu odeio cigarro!”

| | Bla bla bla





Samara Felippo relembrou a morte do pai e aproveitou o post em seu Bloglog para fazer uma campanha contra o cigarro – mal que matou seu pai de câncer – nesta quinta-feira (28). Mesmo depois de anos, Samara revela ter ficado ainda mais sentida e dispara: "Eu odeio cigarro!".

A atriz resolveu usar seu Bloglog para falar sobre o pai porque na última quarta-feira (27) seria aniversário dele, se estivesse vivo. "Dia 27 de agosto é aniversário do meu pai... meu grande e engraçado pai, meu herói, meu amigo (que aproveitei pouco), meu grosso e delicado pai, gentil e mal educado, meu pai era tudo junto, tudo misturado!!", escreveu.

No post, Samara revela que brigava constantemente com o pai para que ele parasse de fumar, já que ela sempre odiou cigarro. "Por conta de brigas e mais brigas com meu pai, deixei de curti-lo muito. Não aceitava um "não" como resposta. Não curtia a sua companhia. Não sentava e conversava com ele, pra contar meu dia-a-dia. Quando meu pai foi internado, era tarde demais. O câncer já tinha se espalhado. Quis recuperar, uns 10 anos em 28 dias. Meio impossível não? Quis ficar mais próxima do meu herói destruído pelo cigarro. Pela overdose do cigarro.", declarou.

E a atriz aproveitou o espaço para fazer uma campanha: "Galera, dia 29 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Fumo, espero ter conseguido passar alguma mensagem para vocês e espero que essa semente se espalhe cada vez mais. Vamos colocar essa idéia na cabeça de cada um", pediu.



0 comentários: