terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É menina!!!

| | Bla bla bla





Grávida de quatro meses do jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo já sabe o sexo do bebê. Ela está esperando uma menina!

"Mas quanta pressão, acho que vocês e o resto do povo todo estavam mais ansiosos que eu pra saber o sexo do neném! Brincadeira... Eu também estava! Pois bem, fim do mistério... Minha princesa chegará no final de junho! Isso mesmo, é a Alicia que está vindo!", conta a atriz em seu blog.

Mas, Samara afirma que, se estivesse esperando um menino, ela também ficaria muito feliz.

"Não importava o sexo. Só quero que minha filha agora, venha com muita saúde. É só isso que peço a Deus"!

"Lê também está todo babão, e ficou mais ainda quando eu contei que, diz a lenda, 'as meninas são mais grudadas com o pai'. Mesmo com a distância, que é um fato por enquanto, vou fazer o possível e o impossível para mantê-la perto dele! E eu também, é claro, porque a saudade chega a doer"!

Blog de Samara Felippo: http://bloglog.globo.com/samarafelippo/


0 comentários: