Samara Felippo contou, por meio de seu blog, que a filha,Alícia, de 2 meses, fez sua primeira viagem internacional. "Alícia está muito risonha, tem uma personalidade forte. Dá muito trabalho, mas é uma delícia", diz. Mãe e filha viajaram para Porto Rico para torcer pela seleção brasileira de basquete.
"Um ginásio lotado, 11 mil porto-riquenhos contra uns dez brasileiros no máximo. Gritávamos, assoviávamos, reclamávamos. Os meninos jogaram muito, estamos com uma seleção e tanto de basquete. Que orgulho!!! E papai deu show, como sempre", escreveu, referindo-se ao jogadorLeandrinho Barbosa, seu companheiro e pai de Alícia.
Durante a viagem, Samara não teve a chance de visitar muitos pontos turísticos. "Fui visitar e torcer pelo meu amor e levei a pequena junto, lógico. Foi ótimo. Nem consegui passear muito, eu a amamentava e ia para os jogos. Minha mãe e a babá ficavam com ela no hotel até eu voltar", explica.
Segundo a atriz, a filha cresceu, engordou e o pediatra disse que com a garota está com altura acima da média.
Paciência
Mão de Alícia segurando a de Leandrinho
Samara ainda não divulgou nenhuma foto da filha, pois quer preservá-la dos holofotes. "Tudo no seu tempo. Ela é tão pequenininha. Lógico que vocês irão conhecê-la, acompanharam o crescimento da pancinha, tive tanto carinho de todos, só sejam um pouquinho mais pacientes e compreensivos", pediu a atriz aos fãs, que fazem freqüentes pedidos para que ela mostre o rostinho da menina.
Afilhado
A atriz aproveita para parabenizar o afilhado Miguel, filho deNívea Stelmann e Mário Frias. "Foi aniversário do Miguelito e Alícia vestiu um modelito de bolinhas, com lacinho no cabelão, e foi dar um beijo nele. Gostoso da tia, que você seja sempre essa criança doce, linda, educada e que sua estrela brilhe mais e mais a cada dia."
Trabalho
Enquanto não retorna ao batente, Samara planeja viajar para Phoenix, nos Estados Unidos, onde mora Leandrinho, no próximo mês. "Só pretendo voltar para trabalhar. Assim que minha licença maternidade acabar, estarei pronta pra pegar no batente. Estou morrendo de saudade de gravar, cheia de gás e vontade", disse.