terça-feira, 8 de setembro de 2009

Samara comemora titulo no basquete

| | Bla bla bla






Rodrigo Alves/GLOBOESPORTE.COM


Enquanto os torcedores de Porto Rico ainda caminhavam para as saídas do Coliseu Roberto Clemente, uma animada volta olímpica dentro da quadra já revelava qual seria o tom da comemoração pelo título da Copa América. Com o troféu de mão e mão, os brasileiros cantavam, gritavam e dançavam. Era só o começo de uma longa noite de festa em San Juan. 

Com os jogadores de volta à área onde estava o ônibus, o técnico Moncho Monsalve desceu do veículo para tirar fotos com a comissão técnica. Para manter a fama de bravo, reclamou da qualidade do troféu da Copa América, mas o fez com um raro sorriso largo no rosto. Até para o comandante, o momento era de descontração. 

 

Leandrinho dançava com a mulher, a atriz Samara Felippo, e o restante dos jogadores ia na onda. Em meio a dezenas de garrafinhas de cerveja, Tavernari brincava: 

- Não tem uma água para mim? – perguntava o jogador, que segue a religião dos mórmons em Salt Lake City, cidade onde mora e para onde volta nesta segunda-feira, com casamento marcado para quarta. 

 

E não é que a Samara mudou a cara do basquete brasileiro?


Veja mais:

Vagas para atores. Veja!

Acesse o twitter dos famosos e celebridades.

Clique e tenha celulares com descontos de até R$ 300,00

0 comentários: