domingo, 11 de outubro de 2009

Samara Felippo mostra o quartinho de Alícia em blog

| | Bla bla bla






Samara Felippo finalmente apresentou o quartinho de sua filha, Alícia, de 3 meses e meio, em seu blog, hospedado no Bloglog. No post, a atriz fala ainda sobre a comemoração de seus 31 anos - completados no última dia 6, sem o namorado, o jogador de basquete Leandrinho - e mostra o presente que ganhou da amiga Nívea Stelmann. "Amei o pijaminha de mãe e filha iguais", escreveu.

A atriz também contou que voltou a se exercitar. "Não tenho novidades, apenas voltei a malhar, ufa...que sufoco!!! Preciso recuperar e lá já se vão 31 anos, fica bem mais difícil do que com 21!! Pois é, passa beemm rápido!! Estou toda dolorida, acho que recomeçar é bem mais desgastante do que começar. Sei lá, mas estou disposta e tenho um objetivo, meta!!! Vamos lá", disse.

 

 

Bloglog Samara Felippo/Reprodução

Samara Felippo mostra, pela primeira vez, o quartinho de Alícia

 

Bloglog /Reprodução

A atriz com Nívea Stelmann e Miguel na comemoração de seu aniversário

0 comentários: