quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Samara mostra a filha brincando a água

| | Bla bla bla






Fotos de divulgação / revista Caras

 

Samara Felippo posou, pela primeira vez, em um ensaio exclusivo com a filha, Alícia, de 7 meses, para a revista "Caras" desta semana. Em temporada no Brasil, após passar três meses nos Estados Unidos, onde vive o namorado, Leandrinho, armador do Phoenix Suns, equipe de basquete da NBA, Samara confessa que anda pensando em deixar o Brasil. 

"Ele nunca me pressionou. Mas a sensação que tenho é que, um dia, a vida vai me encostar na parede, não ele. E vai dizer "fofa, ou é aqui ou é lá, não dá para ficar indo e voltando". Acho que estou protelando isso. Por enquanto, a gente vai tentando conciliar. Leandro também sente falta do Brasil. Mas ele sabe que está fazendo o pé-de-meia dele, pensando no nosso futuro", diz Samara. 

A atriz ainda contou uma particularidade do atleta: "Ele, quando perde um jogo, vem descontar em mim. Mas a gente resolve rápido. Ele me quebra com o bom humor dele".

0 comentários: