terça-feira, 9 de março de 2010

Entrevista com Samara Felippo

| | Bla bla bla






Depois de passar pela experiência da maternidade, Samara Felippo, aos poucos, recupera a boa forma. A mamãe da pequena Alícia, de sete meses, fruto da relação da atriz com o jogador da NBA Leandrinho, revela que está a um passo de voltar ao pesoideal, objetivo alcançado através dos hábitos alimentares que possui: "Durante a gravidez, engordei treze quilos e, até agora, já perdi dez. Minha alimentação é muito simples e saudável. Geralmente, como uma boa salada, acompanhada de peixe, frango ou carne. Não sou muito radical, também tenho dias de arroz e feijão". 


Praticar atividades físicas com disciplina é também um aliado da atriz para manter o 
corpo em dia. Ela recebe orientações de um profissional sobre como se exercitar de forma correta, enquanto se recupera de incômodas dores no joelho: "Tento me exercitar todo dia em casa, com a ajuda de um personal trainer, mas faço com moderação. Estou com dores no joelho e isso tem me restringido um pouco".

Manter a 
pele viçosa e limpa é fundamental para Samara, que se declara não muito fã de cosméticos. Quando precisa se maquiar, por conta do trabalho, ressalta a importância de retirar todo o produto antes de dormir: "Evito usar muita maquiagem. Quando uso, lavo bem o rosto antes de dormir". 

Leia a seguir a 
entrevista:

Qual é o seu truque para começar bem o dia?
SAMARA FELIPPO: Acordar de um bom 
sono e ver a minha filha sorrindo. 

Qual é o seu segredo para a boa forma?
SF: Não tenho segredos, apenas procuro não comer muita besteira. Bebo bastante água e me exercito de alguma forma.

Você engordou quantos quilos durante a gestação? Já os perdeu?
SF: Durante a gravidez engordei treze quilos e, até agora, já perdi dez.

Você faz algum tipo de 
dieta? Como controla seus hábitos alimentares?
SF: Não faço dieta, apenas procuro comer bastante salada, com algum grelhado nas refeições e 
frutas nos intervalos. Esse é o tipo de alimentação que faço quando preciso perder peso.

Como cuida do corpo? Você pratica atividades físicas?
SF: Tento me exercitar todo dia em casa, com a ajuda de um personal trainer, mas faço com moderação. Estou com dores no joelho e isso tem me restringido um pouco.

Faz quantas refeições por dia?
SF: Faço cinco refeições ao longo do dia. Quando sinto 
fome no intervalo de cada refeição, bebo um suco ou como uma fruta.

Qual é o seu cardápio no almoço, no jantar e no café da manhã?
SF: Minha alimentação é muito simples e saudável. Geralmente, como uma boa salada, acompanhada de peixe, frango ou carne. Não sou muito radical, também tenho dias de arroz e feijão. 

Quais são as suas medidas agora (altura, peso, quadril, cintura e busto)?
SF: Estou com 62 quilos e meço 1,65 metros de altura. Nem imagino como estão minhas outras medidas hoje, não tenho o costume de medir o meu corpo.

O que não pode faltar na sua geladeira?
SF: Queijo branco e mate.

Quais os cuidados que você tem com a pele?
SF: Evito usar muita maquiagem. Quando uso, lavo bem o rosto antes de dormir.

E com os cabelos?
SF: Evito a 
escova quando não estou trabalhando, e sempre que posso passo um silicone depois do banho.

Qual é o seu truque para dormir bem?
SF: Não tenho nenhum truque. Se estiver com a cabeça longe das preocupações, eu durmo bem.

0 comentários: