quarta-feira, 16 de junho de 2010

Festa da filha de Samra terá como tema Moranguinho

| | Bla bla bla





Na noite desta quarta-feira, 16, durante a inauguração de uma loja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a atriz Samara Felippo contou detalhes sobre a festa do primeiro aniversário da sua filha Alícia. 

 

a/EG0/Juliana Rezende


"Vai ser de 'Moranguinho', é um tema que eu gosto muito e que tem forte relação com a minha infância. A Alícia ainda é muito pequena e não sabe escolher. Decidi esse tema que na verdade é uma realização minha. Sempre fui apaixonada pela turma da Moranguinho, tinha todas as bonecas e coisinhas dela", contou Samara. 

Para a a baladinha infantil, Samara trouxe do exterior uma mala repleta com artigos de festa: "São balões metalizados, cestinhas de presentinhos para as crianças e algumas outras coisas que eu só encontraria lá fora mesmo." 

0 comentários: