sábado, 17 de julho de 2010

Samara no SOS Emergencia dia 18 de julho

| | Bla bla bla





No episódio de "S.O.S. Emergência" deste domingo, 18 de julho, um paciente perigoso intimida os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg. O ator Matheus Nachtergaele gravou participação especial como um infrator que é internado às pressas para uma cirurgia. Conhecido como Sete Quedas, ele vira a rotina do local de cabeça para baixo com suas exigências. Sentindo-se ameaçada, a equipe do diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) tenta a todo custo fazer as vontades do paciente.

A primeira imposição de Sete Quedas é não ver nem uma gota de sangue. Quem sofre com a exigência é o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), que não sabe como fazer para injetar os medicamentos. Sobra também para Dra. Michelle (Marisa Orth), intimada a cozinhar uma saborosa rabada com polenta frita. A comida servida no hospital desagrada o criminoso ao ponto de ele atirar longe as bandejas que chegam no quarto. O desafio dos médicos é tentar tratar bem Sete Quedas para que ele não se irrite nem faça ameaças.


Lucimara (Samara Felippo) e o Dr. Wando (Bruno Garcia)
Créditos: João Miguel Júnior/TV Globo

Quem mais corre riscos é o Dr. Wando (Bruno Garcia). A personagem interpretada pela atriz Samara Felippo, Lucimara, outra participação deste episódio, deixa o médico em desespero. Isso porque a bela loura Lucimara joga seu charme para Wando, que corresponde. Os dois saem juntos e têm um caso. Só depois que a moça já está apaixonada pelo cirurgião é que revela ser a mulher de Sete Quedas, o temido e ameaçador paciente.

"S.O.S. Emergência" vai ao ar aos domingos, logo após o "Fantástico". O programa tem autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre e direção-geral de Mauro Mendonça Filho.


Veja as melhores ofertas de DVDs e CELULARES
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

0 comentários: