sábado, 4 de dezembro de 2010

Samara Felippo promove festa beneficente em SP

| | Bla bla bla





A atriz Samara Felippo participou da festa anual beneficente Não Sou da Sua Laia, Sou da Laia Cultural, na danceteria Disco, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (2).

A Laia, como é conhecida, recolhe doações de livros, na sua maioria infantis, e doa a lugares onde pessoas carentes possam ter acesso à leitura.

Além disso, uma pequena biblioteca do movimento está instalada na sede da Escola Paulista de Medicina.

Samara é madrinha da Laia e estava eufórica, apesar de chegar cercada por repórteres querendo saber sobre sua recente separação. Porém, a estrela desviou do assunto e comentou sobre a festa.

- Estou super honrada e feliz podendo ajudar pessoas que querem aprender algo e não têm essa chance. Vim do Rio especialmente para divulgar nosso evento.

Já o jogador do Santos Neymar desceu de um carrão acompanhado de seguranças e não quis saber de conversa.

O amigo da atriz e idealizador do movimento, Célio Pereira, arrecadou diversos livros durante toda noite. Para entrar, o convidado tinha que doar, pelo menos, um volume.

- Trabalhei com moda e na noite por muitos anos e, depois de ficar mais velho e escrever dois livros, resolvi voltar à vida noturna fazendo a Laia. Há três anos contei sobre o projeto para a Samara e ela adorou a ideia. Eu leio cerca de 80 livros por ano e gostaria que as pessoas também desenvolvessem o gosto pela leitura.

Nessa noite, modelos, atrizes, empresários, publicitários, designers e diversos amigos de várias áreas trouxeram sua contribuição.

O cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima também é um aliado da Laia.

- Infelizmente, muita gente não tem acesso à leitura e, inclusive, todos sabem que um livro não é barato. Então, eu resolvi ajudar o Célio, divulgando e trazendo gente para o movimento. Meu consultório tem esse perfil cultural.

Para participar do movimento ou mesmo doar livros, é possível entrar em contato com a Laia no site soudalaiacultural.blogspot.com.

0 comentários: