quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Samara Felippo curte praia sem o marido Leandrinho

| | Bla bla bla






A atriz Samara Felippo, 33 anos, curtiu a manhã desta segunda-feira, 24, na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Samara Felippo deixou a filha Alícia em casa e foi à praia com uma amiga. O marido Leandro Barbosa, o Leandrinho, teve que trabalhar. O craque é a principal estrela do time de basquete do Flamengo e está morando juntinho com a esposa, após temporadas na NBA, nos Estados Unidos. Só de biquíni, Samara Felippo foi flagrada por paparazzis de plantão (veja as fotos abaixo).

Samara Felippo e Leandrinho têm uma filha: a pequena Alícia, que nasceu em junho de 2009. A filha de Samara Felippo tem como madrinha a atriz Nívea Stelmann. O casal ainda não oficializou a união com casamento e, por enquanto, não fala sobre ter mais filhos.

A última novela de Samara Felippo na TV Globo foi "Sete Pecados", em 2008. A bela volta à televisão na minissérie sobre Dercy Gonçalves, interpretando a personagem Dercymar, filha de Dercy. A nova minissérie da Rede Globo vai estrear em 2012. Além do trabalho na televisão, Samara está em cartaz no teatro, com a peça "Mulheres Alteradas".

0 comentários: