sexta-feira, 4 de julho de 2008

Samara Felippo diz ter peitos pequenos, mas 'sinceros'

| | 1 Bla bla bla :)





Reprodução//Reprodução

"Dá pra adivinhar em que essa se excedeu?", diz Samara sobre uma "siliconada" americana

Samara Felippo "se jogou" durante um período de férias em julho. A atriz passou duas semanas passeando pelos EUA e aproveitou para conhecer cidades como o Arizona, Phoenix,  Las Vegas, Los Angeles, Dallas, Texas e aproveitou para rever Nova York, que já conhecia.

A atriz posou fotos e informações de sua viagem em sua página pessoal no " Bloglog " e se definiu como uma turista nata. Ela passeou por pontos turísticos, assistiu a espetáculos teatrais e aproveitou a noite americana, especialmente a de Las Vegas. 

"Os americanos sempre tão rígidos com tudo, metódicos, disciplinados (às vezes claro), chegam a Vegas para se liberar, geral.Tudo o que eles não podem fazer na sua rotina "hipócrita", eles extravasam ali. Não vou ser também uma hipócrita e dizer que não curti, lógico que curti e muito, mas do meu jeito, à minha maneira, junto com meus amigos."

 

Reprodução//Reprodução

 

Apesar de dizer que curtiu a noite com discrição, Samara entrou no clima da festa e caprichou na produção. "A noite em Vegas, vestidas pra matar. Risos. O excesso, como eu já disse, também inclui as vestimentas, cabelos, maquiagens e peitos das meninas! Eu parecia um ET com os meus, pequenos e sinceros (seios)."

 Apesar de ter curtido uma balada, Samara diz em seu post que a viagem valeu mesmo por ter assistido a dois espetáculos do Cirque du Soleil, "Mystère" e "O" ( na água). "Fechamos a conta e fomos para NY, rapidamente, fiquei apenas dois dias, mas deu pra comprar o que eu queria", disse a atriz que já está de volta ao Brasil

1 comentários:

Unknown disse...

ei gracinha de mulher ta joia.
vc é muito linda .
h_jjunior@hotmail.com
bj.
te cuida!!!