quinta-feira, 31 de julho de 2008

Samara Felippo e Gisele Itié viajam juntas à França

| | Bla bla bla





Samara Felippo contou em seu Bloglog nesta terça-feira (29) que viajou com a amiga e atriz Gisele Itié para a França. "Fui para a França, incrível!! Conheci pouco Paris, viajei mais por cidadezinhas como Bordeoux, St. Étienne, Normandia. Cidades lindas, pacatas, diferentes e muito culturais. Gi Itié foi comigo, pelo menos até um pedaço da viagem, depois eu tive que voltar e ela seguiu viagem. Inclusive faz quase uma semana que não tenho notícias, estou curiosíssima pra saber como andam as coisas com ela por lá. Gi, cadê você?", escreveu a atriz.

Samara e Gisele também gravaram juntas um episódio do humorístico "Casos e Acasos", da Globo, que deve ser exibido na próxima quinta-feira (31), segundo a atriz.

Feliz, Samara disse que está tendo muitas alegrias em sua vida pessoal. "Estou numa fase muito especial da minha vida também, feliz demais, inteira demais, mais madura, de bem comigo, realmente meus 30 anos estão vindo cheios de mudanças e surpresas boas, muito boas, principalmente na vida pessoal", escreveu a atriz, que logo depois prometeu contar um segredo em breve. "Tenho uma outra novidade, mas ainda não posso contar... Tudo no seu tempo. Mas vocês serão os primeiros", garantiu.

0 comentários: