quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nívea Stelmann dá roupa de Branca de Neve pro bebê de Samara Felippo

| | Bla bla bla






A amizade entre Nívea Stelmann e Samara Felippo nunca foi segredo para ninguém. E agora que Samara está grávida, Nívea não se cansa de paparicar a quase irmã. E em seu blog, a repórter do Vídeo Show fez questão de postar fotos dos presentinhos que deu à futura mamãe.

Mas, a dupla vai ter que torcer para que nasça uma menininha, porque os mimos são dignos de uma princesinha.

"Como já tinha falado pra vocês ontem, fiz uma matéria com a Sá, minha querida e amada amiga. Foi engraçado, tinha que me obrigar a fazer perguntas que já estou cansada de saber. Parece fácil, mas não é. Eu pensava: ai, meu Deus, e se eu perguntar alguma coisa que ela não quer falar pra todo mundo!? Porque vocês sabem eu não tenho filtro; quando vejo, já falei, ah, ah!", escreveu ela que, no final, adorou o resultado.

"Mas, foi ótimo. Dei um monte de presente de menina pra ela. Se for menino vai ter que trocar tudo. Não resisti às coisas rosas e a uma camisola micra de Branca de Neve. Que, neste caso, vai ser o bombom de neve mais lindo do mundo".

Nívea também aproveitou para falar do show do Elton John, onde foi acompanhada do namorado Thierry Figueira e da sogra Dina.

"À noite rolou Elton Jonh. Fui com minha sogrinha querida, Dina, e o Thi. Ah, já ia esquecendo de contar uma coisa incrível: euzinha entrevistei o James Blunt, para o Vídeo Show. Foi maravilhoso! Ele é uma simpatia, simples, e o show dele foi tudo de bom", contou Nívea, num tom pra lá de feliz.

Fonte: o fuxico


0 comentários: