quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nívea Stelmann torce para que Samara Felippo tenha uma menina

| | Bla bla bla






A notícia de que será a madrinha do bebê que Samara Felippo e Leandrinho estão esperando, deixou Nívea Stelmann feliz da vida e já sonhando com o futuro. A atriz até escreveu em seu blog sobre a novidade, e contou que está torcendo para ser uma menina.

"Estou radiante e na torcida por uma menininha. Claro que o mais importante é que venha com muita saúde e, com certeza, será muito amado e paparicado. Mas, estou louca pra brincar de boneca. Ai, ai. Vou ser muito babona e apaixonada. Mesmo se eu não fosse a Dinda, já iria mimar. Agora então...", escreveu a empolgada atriz.

A preferência de Nívea por uma menina não é por acaso. Mãe de um menino, Miguel, de três anos, será que a apresentadora do Vídeo Show pensa em casar a filhota de sua melhor amiga com seu herdeiro?

"Amiga linda, muito obrigada por este presente, que é uma grande responsabilidade. Desejo que você tenha muitas alegrias com seu 'baby' e ele traga ainda mais amor pra você e pro Le. Eu te amo muito e vou sempre estar do teu lado, pro que der e vier. Beijocas da sua irmãzinha, Ni", finaliza a atriz

0 comentários: