sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Samara Felippo conta as horas para saber o sexo de seu primeiro filho

| | Bla bla bla





Carlos Zambrotti /Ag. News

Samara está grávida de quatro meses

Durante a inauguração de um salão de beleza, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a atriz Samara Felippo falou sobre a expectativa de saber o sexo de seu primeiro filho: "Amanhã vou ao médico para fazer o exame e tantar saber se estou esperando um menino ou uma menina. Pelo tamanho da minha barriga, muita gente está dizendo que é uma menina", contou.

Sobre o nome do filhote, Samara já tem as opções na ponta da língua: Matheus, no caso de menino e Alicia, se for uma menina. Por enquanto, a futura mamãe está consultando algumas revistas para se inspirar na decoração do quarto do bebê: "Claro que vou usar as cores clássicas dependendo do sexo. Azul para menino e rosa para menina, mas quero também decorar o ambiente com tons pastéis".

Ao que tudo indica, pelo menos por enquanto, Samara não pretende morar junto com o namorado, o jogador de basquete Leandrinho: "Ele mora nos Estados Unidos e eu aqui. Vamos nos dividir em duas casas e ainda não estou planejando nada junto". 

0 comentários: